Problemas com o cartãoPasse Legal

Problemas com o cartão

Cartão Cidadão

Para efetuar o bloqueio do seu Cartão Cidadão em casos de perda ou roubo, basta comparecer a Sede do SINTUR  situado na Rua Treze de Maio, apresentar documento de identidade com foto. Desta forma será possível efetuar o bloqueio e lançar os créditos remanescentes para um novo cartão.

Vale Transporte

Primeiro, comunique a empresa responsável pela recarga do cartão a perda ou o roubo do mesmo. A empresa deverá solicitar o bloqueio do cartão junto ao SINTUR  por meio de e-mail ou ofício. Após 48 horas da solicitação recebida, o funcionário poderá dirigir-se a Sede do SINTUR  na Rua Treze de Maio,103 centro - João Pessoa, para receber o seu novo Vale Transporte com autorização por escrito da Empresa;

Cartão Estudante

Para efetuar o bloqueio do seu Cartão Estudante em caso de perda ou roubo, basta comparecer a Sede do SINTUR  na Rua Treze de Maio, 103 – Centro – João Pessoa,  apresentar documento de identidade com foto. Desta forma será possível efetuar o bloqueio e lançar os créditos remanescentes para um novo cartão.

Informações Gerais sobre Bloqueio dos Cartões (Cidadão, Estudante, Vale Transporte)

  • Os créditos remanescentes da via anterior serão creditados no novo cartão após 48 horas do efetivo bloqueio;
  • O Valor a ser créditado na nova via só poderá ser feito fisicamente com a presença do cartão na sede do SINTUR, na Rua Treze de Maio, 103 – Centro – João Pessoa;