9 motivos para pagar com Passe Legal

Passe Legal é o cartão eletrônico para o pagamento das passagens dos ônibus urbanos em João Pessoa. De forma facilitada, você recarrega o cartão mensal ou semanalmente, na frequência que preferir, de maneira física ou digital. Com ele, são diversas vantagens, muito mais segurança, e a praticidade de ter todas as passagens das suas viagens ao trabalho, ao estudo ou ao lazer resumidas a um único utensílio pessoal.

Vem ver mais razões para fazer o seu Passe Legal e carregar por aí:

#1 – MUITO MAIS SEGURO

Se não precisa andar com dinheiro por aí, porque as passagens estão todas condensadas dentro do seu Passe Legal, então você está muito mais seguro. Além disso, não precisa contar moeda e nem esperar o troco dentro do busão. Massa, né?

#2 – MUITO MAIS HIGIÊNICO

A pandemia continua e os hábitos de higiene adquiridos neste período devem prosseguir por muito tempo. Portanto, em vez de manusear dinheiro e trocar notas e moedas com o colaborador do ônibus, você pode fazer uso do seu cartão e higienizá-lo com frequência, usando um papel com álcool em gel e esperando secar.

#3 – TEM RECARGA FÍSICA OU DIGITAL

São mais de 80 pontos de venda por toda a cidade, além da Recarga Online aqui no site do Passe Legal. Ou seja: sempre perto de você, para manter o seu Passe cheio.

#4 – RECARGA COM CARTÃO DE CRÉDITO

Além de poder pagar a recarga online por boleto, agora é possível realizar o pagamento via cartão de crédito. E você também pode emitir o recibo da sua compra.#4 – VALIDA A INTEGRAÇÃO 

Integração é a troca de ônibus feita nos diversos pontos da cidade. Dentro de 30 minutos, você sai de um ônibus e integra em outro gratuitamente, sem pagar nova passagem. Para isso, basta validar seu Passe Legal no leitor dos ônibus cujo letreiro da frente anuncia: INTEGRAÇÃO. Só o Passe Legal oferece essa modalidade, viu?

#5 – DÁ R$ 0,15 DE DESCONTO NA PASSAGEM

Aqui é simples: pagando com Passe Legal, através do Cartão Cidadão, que é a versão mais geral do Passe Legal, a sua passagem sai 15 centavos mais barata. Vantagem e pronto.

#6 – TECNOLOGIA DE APROXIMAÇÃO

Ao passar na catraca, o movimento é simples e rápido. Com a tecnologia de aproximação, basta posicionar o seu Passe Legal no leitor digital e validar a sua passagem, sem filas, sem burocracia.

#7 – É PESSOAL

Mais um ponto que reforça a higiene do Passe Legal. Como é pessoal, só você usa, portanto tem menos contato físico com outras pessoas. Além disso, você pode programar o seu orçamento mensal de passagens, e utilizá-lo conforme suas próprias demandas. E o mais legal: tem seu nome na frente. 😍

#8 – É BONITO TODO

A gente deu uma renovada no visual dos cartões e agora você pode escolher o seu Cartão Cidadão favorito, de acordo com o layout que mais combina com você, tudo para a sua experiência ser a mais customizada possível.